Interior

18 de fevereiro de 2021 10:37

Acidente entre motos deixa uma vítima fatal em Maragogi

Adilson José do Nascimento veio a óbito antes da chegada do socorro móvel

↑ Acidente ocorreu por volta das 20 horas em frente ao Condomínio Praia de Camacho (Foto: Divulgação)

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas acabou deixando uma pessoa morta e outra em estado grave ao longo da Rodovia AL-101, nas proximidades do povoado de Camacho, em Maragogi, no litoral Norte, na noite desta quarta-feira, dia 17. De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 20 horas em frente ao Condomínio Praia de Camacho.

Acabou envolvendo uma moto Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa PGA-9762, conduzida por Jonas Ferreira da Silva; e outra moto Honda CG 150 Titan, de cor amarela e placa KGC-4646, conduzida por Adilson José do Nascimento.

Segundo policiais do Batalhão de Trânsito, as duas motos colidiram frontalmente e o grave acidente resultou na morte imediata de Adilson José do Nascimento. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar também foi acionado para a ocorrência e socorreu  Jonas Ferreira da Silva.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Santo Antônio, na região central de Maragogi, e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Além da morte de um dos motoqueiros e dos ferimentos graves do outro condutor, danos materiais também foram causados aos veículos. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Maceió.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH