Interior

1 de fevereiro de 2021 13:30

Vacinação: Bárbara Albuquerque destaca adesão total dos servidores do HE do Agreste

Gerente do HE do Agreste enalteceu compromisso dos profissionais de saúde e servidores

A gerente-geral do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Bárbara Albuquerque, destacou a adesão dos profissionais de saúde e servidores na primeira etapa da vacinação contra a Covid-19.

A revelação foi feita na manhã desta segunda-feira (dia 1°), em entrevista na TV Oops de Arapiraca, Canal 10.

Bárbara Albuquerque disse que 1.072 servidores foram imunizados no hospital. “Houve alguns casos de profissionais que receberam a primeira dose fora do nosso hospital porque também trabalham em outra unidade de saúde “, explicou.

Ainda durante a entrevista ao jornalista Eduardo Cardeal, a gerente-geral adiantou que a segunda dose da vacinação deve ocorrer entre os dias 10 e 13 deste mês de fevereiro.

Bárbara Albuquerque salientou que vacinação, primeiramente, foi direcionada para os profissionais da linha de frente contra a Covid-19.
Em seguida, a imunização contemplou os servidores de apoio, bem como os funcionários que estão circulando pelos diversos setores da unidade de saúde, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Ministério da Saúde, com o acompanhamento de técnicos e especialistas da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Fonte: Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH