Interior

23 de janeiro de 2021 15:31

Prefeita aponta sucesso nesse início de seu 2º mandato destacando apoio do governo de AL

Fernanda Cavalcante foi reeleita com uma ampla vantagem e é tida como a primeira mulher a administrar São Luís do Quitunde

↑ Prefeita Fernanda com o governador Renan Filho e o prefeito Fernando Cavalcante, de Matriz durante lançamento do "Minha Cidade Linda”

Prefeita da São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante (MDB) afirma que vem trilhando nesses seus primeiros dias de seu segundo mandato, colhendo bons resultados para o povo de seu município. Há uma semana esteve com o governador Renan Filho (MDB) no Palácio, ocasião em que esse prometeu construir duas creches,  melhorar o serviço de abastecimento de água; além de garantir a inclusão de São Luís no projeto “Minha Cidade Linda”.

Pois foi nesta sexta-feira, 22, que Fernanda Cavalcante participou no Centro de Convenções de Maceió, do lançamento  do  projeto  “Minha Cidade Linda” cujo montante inicial a ser  investido entre 91 cidades alagoanas  é de mais de R$ 392 milhões de reais. “Tudo isso para mobilidade urbana, lazer, esporte e cidadania. O programa também irá instalar academias ao ar livre e parques infantis, pinturas das fachadas das moradias, além da pavimentação das ruas que não possuem paralelepípedos”, disse entusiasmada a prefeita.

A sexta-feira foi consolidada pela prefeita Fernanda, no período  da tarde lá em São Luís do Quitunde. É que para a felicidade de todos, foi dado o início da vacinação contra o coronavírus, onde 140 doses foram disponibilizadas pela SESAU destinadas aos profissionais da Saúde que estão atuando na linha de frente nos postos de serviços e hospital.

“Hoje foi um dia para termos a esperança em nossos corações renovada! Seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde, iniciamos a vacinação contra o Coronavírus. Estou muito feliz com esse primeiro passo e estou ainda mais ansiosa para que em breve, todos os quitundenses sejam vacinados”, comentou a prefeita, tida como a primeira mulher a comandar aquele município.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH