Interior

23 de janeiro de 2021 08:51

Acidente na AL-105 faz uma vítima fatal durante a madrugada

O passageiro do caminhão não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local

↑ O motorista do caminhão não conseguiu desviar a tempo, e chocou fortemente na traseira do trator (Foto: Cortesia BPRv)

A perigosa estrada AL-105, entre São Luiz do Quitunde e Passo de Camaragibe, sobretudo no trecho rural, depois da descida da cerâmica, cheio de curvas, sem acostamento e com visibilidade reduzida, muitas vezes pelo mato que invade a pista, além de trânsito intenso de grandes caminhões que transportam cana para a usina Santo Antônio nessa época de safra, fez mais uma vítima fatal. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (23) na rodovia.

A colisão, que ocorreu durante a madrugada, foi entre um caminhão da empresa Copagaz e um trator da Usina Santo Antônio.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhão trafegava sentido Maceió quando em um trecho de declive, se deparou com o trator fazendo carregamento de cana de açúcar estacionado no acostamento com parte do veículo ainda na pista de rolamento. O motorista do caminhão não conseguiu desviar a tempo, e chocou fortemente na traseira do trator.

Os bombeiros foram acionados para retirar as vítimas das ferragens. Uma, o passageiro do caminhão, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Outras duas, o motorista do caminhão e o do trator, foram socorridos para o HGE. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH