Interior

Cabo da PM de Arapiraca morre aos 36 anos vítima da Covid-19

Thiago Farias Santos deu entrada na UE do Agreste, na última sexta-feira, com situação respiratória crítica

Por Tribuna Hoje 16/12/2020 10h09
Cabo da PM de Arapiraca morre aos 36 anos vítima da Covid-19
Reprodução - Foto: Assessoria

Faleceu nesta quarta-feira (16) o cabo da Polícia Militar de Alagoas, Thiago Farias Santos, de 36 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado desde a última sexta-feira (11) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Nas redes sociais, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente-coronel Palmeira, lamentou com profundo pesar o falecimento do militar, que foi incorporado à PM-AL em 2006 e atualmente estava lotado no COPOM da unidade. "Serviu à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos, esteve lotado por 14 anos neste batalhão. O Comandante se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário", diz o comunicado do 3º BPM.

O boletim do Hospital de Emergência do Agreste informou que o cabo Thiago Farias deu entrada apresentando situação respiratória crítica.

"O paciente Thiago Farias Santos, de 36 anos, deu entrada às 11 horas de sexta-feira (11), situação respiratória crítica. O paciente também apresentava quadro de obesidade e seu estado de saúde estava evoluindo para descompensação. Foi internado na UTI, mas o quadro não evoluiu positivamente e entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (16)". Segundo a Polícia Militar, até essa terça-feira (15) tinham sido confirmados 923 em militares da ativa, com cinco óbitos registrados desde o dia 23 de março.