Interior

3 de dezembro de 2020 18:14

Trio é preso em Maragogi suspeito de extorsão e sequestro

Os acusados de idades de 36, 40 e 43 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino

↑ Maragogi (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos na tarde da quarta-feira, dia 2, acusados de extorsão mediante sequestro na região central de Maragogi. Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, residentes dos Estados do Acre e São Paulo, estavam com a vítima nas proximidades de uma agência bancária

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar, que passava pelo local, por volta das 12h40, perceberam quatro homens em atitude suspeita em frente ao prédio do Banco do Brasil.

Imediatamente, depois de pedirem reforços pelo rádio as equipes da Força Tarefa, decidiram fazer a abordagem. Os militares não encontraram nenhum tipo de droga e nenhuma arma de fogo, mas viu que uma pessoa estava muito nervosa. Foi quando relatou aos militares que estava sendo extorquida pelo trio. Segundo a vítima, os suspeitos foram até a sua residência, no povoado São Bento, e a obrigaram a entrar no seu próprio carro e vir até a agência bancária para sacar R$ 9.000,00. Porém, o dinheiro não foi sacado.
depois de constataram que os acusados não residem em Maragogi, são dos Estados do Acre e de São Paulo, descobriu-se que um deles responde judicialmente por um crime.

Como foi constatada a extorsão, os PM′s decidiram prender o trio em flagrante. Com os suspeitos, que não podem ter os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade, os policiais apreenderam quatro aparelhos de celular, R$ 116,00 em espécie.
Os acusados de idades de 36, 40 e 43 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH