Interior

3 de dezembro de 2020 20:57

Novo governo: Júlio Cezar prepara mudanças em sua equipe

Reeleito com a maioria absoluta dos votos e da preferência do eleitorado palmeirense, o gestor está trabalhando calado na formação de sua nova equipe

↑ Júlio Cezar (PSB) trabalha no silêncio e nos bastidores para montar sua nova equipe de governo

O prefeito reeleito de Palmeira dos Indios, Júlio Cezar (PSB) trabalha no silêncio e nos bastidores para montar sua nova equipe de governo. As informações apontam que o prefeito vai mexer em muitas áreas que precisam melhorar. “Quero pessoas determinadas a trabalhar para o povo” destacou.

Reeleito com a maioria absoluta dos votos e da preferência do eleitorado palmeirense, Júlio Cezar está trabalhando calado na formação de sua nova equipe. Vários nomes novos estão sendo sondados para integrar a equipe administrativa da nova gestão que se inicia em janeiro. “Serão 4 anos de muito trabalho porque o meu único compromisso é com o povo que confiou na gente” avisou Cezar.

Um assessor mais próximo informou que na equipe de Júlio ninguém te “cadeira cativa”. É fato que o jogo será zerado às 23h59 do dia 31 de dezembro. “Há muitas expectativas sobre esses novos nomes que serão anunciados pelo prefeito nas próximas semanas. Até lá somente ele sabe, portanto nos resta aguardar” disse a fonte.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH