Interior

Jovem morre com tiro no peito durante 'brincadeira' no interior de Alagoas

O suspeito do crime é um empresário do ramo de material de construção

Por Tribuna Hoje, com agências 30/11/2020 09h49
Jovem morre com tiro no peito durante 'brincadeira' no interior de Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

Anderson Villar. Esta é a identificação do jovem de 23 anos que morreu neste domingo (29), em Santana do Mundaú, após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma suposta brincadeira. O crime chocou  os moradores da cidade e internautas usaram suas redes sociais para lamentar a morte do rapaz.

O suspeito do crime é um empresário do ramo de material de construção, que segue foragido até o momento.

Informações dão conta de que o empresário teria sacado uma pistola para “brincar” com o rapaz durante uma festa. Testemunhas disseram que, ao apontar a arma para Anderson, a pistola teria disparado e a bala atingido o peito do jovem, que não resistiu.

Segundo o advogado da família de Anderson, Alexandre Lima, o jovem teria passado a madrugada em uma festa de despedida de um amigo, e por volta das 6h da manhã, teria ido até outro local junto com os colegas.

"Já nessa celebração, o jovem foi abordado pelo empresário que logo teria iniciado com as “brincadeiras”, que provocaram a tragédia", disse o advogado.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado ontem e o homicídio deve ser investigado pela 119º Delegacia Distrital de Santana do Mundaú.