Interior

Fornecimento de água em três municípios é interrompido na terça-feira

Paralisação será de 48 horas devido a uma manutenção que será realizada no sistema adutor da região. Sistema volta ao normal gradativamente na quinta (3)

Por Assessoria 30/11/2020 12h21
Fornecimento de água em três municípios é interrompido na terça-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o fornecimento de água dos municípios Craíbas, Igaci e parte alta de Arapiraca, no Agreste do estado, vai ficar deficiente na terça-feira (1º). O sistema adutor do Agreste vai ficar paralisado por 48 horas para uma manutenção. O sistema volta ao normal gradativamente na quinta (3).

De acordo com a empresa, a manutenção vai melhorar o abastecimento de água na região. Serão realizados reparos nas válvulas de retenção, registros, ventosas, conexões, adutoras, painéis elétricos, além da limpeza de filtros e decantadores.

Os bairros da parte alta de Arapiraca que serão afetados são:

Alto do Cruzeiro Baixa Grande Brasiliana Bom Sucesso Caititus Capiatã Cavaco Cohab Nova Cohab Velha Eldorado Jardim Maria Jardim Esperança Novo Horizonte Planalto Santa Edwirges Santa Esmeralda Senador Arnon de Melo Senador Nilo Coelho Senador Teotônio Vilela Vila São Vicente

Participam da manutenção os técnicos da empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de profissionais da Unidade de Negócio Agreste, da Casal.