Interior

29 de novembro de 2020 14:46

Ex-candidato a vereador é assassinado na porta de casa

Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime

↑ Genival Pedro, conhecido como 'Bilu', disputou as eleições municipais de 2020 (Foto: divulgação)

O ex-candidato Genival Pedro, conhecido como ‘Bilu’, que tentou uma vaga para a Câmara de Vereadores pelo Partido Progressistas por Jequiá da Praia nas últimas eleições municipais, Litoral Sul de Alagoas, foi morto a tiros quando chegava em casa.

Ele estava na companhia de sua esposa na madrugada deste domingo (29). A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e faleceu antes mesmo da chegada do socorro no local.

Informações preliminares dão conta de que Bilu teria tentado proteger a esposa, quando percebeu os disparos e pensou se tratar de assalto.

Ainda não há mais informações a cerca da motivação para o crime.

Marcelo Beltrão, prefeito eleito por Coruripe, maior prefeitura da região sul, usou sua rede social para ressaltar a importância de uma investigação aprofundada pelas autoridades policiais do estado.”É importante uma investigação célere por parte das autoridades de Alagoas, visto que as circunstâncias do crime não apontam para latrocínio ou rixa pessoal da vítima”, disse.

Em áudios e vídeos veiculados em redes sociais, o ex-candidato Bilu chegou a desferir fortes críticas aos seus adversários políticos.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH