Interior

25 de novembro de 2020 09:58

Futuro prefeito de Junqueiro  é recebido pelo governador de AL que prometeu parceria  

Candidato derrotou prefeito do MDB ligado ao grupo da família Pereira, que vem se mantendo na Prefeitura há muito tempo

↑ Deputado Galba, Leandro Silva e Rena Filho, encontro para garantir parceria

“Os próximos quatro anos serão de muito trabalho, mas carrego comigo a certeza de que serão dias muito melhores do que já se passaram. Convido todos a fazerem parte desse novo tempo, os palanques foram desmontados e somos um só povo, lutando por um único propósito, o bem de Junqueiro.” As palavras são do prefeito eleito Leandro Silva (PDT) que nesta terça-feira ao lado do deputado Galba Novaes foi recebido em Palácio, pelo governador Renan Filho (MDB) num encontro de formalidade, sobretudo para a formação de uma parceria de trabalho político, que visa garantir ações para Junqueiro durante seu mandato.

“Muito bem, nossa querida Junqueiro estava precisando urgente de gestores como Leandro Silva e Tiago do Neto, que Deus os abençoe, os protejam e os iluminem nessa nova caminha da vida”, comentou nas redes sociais a internauta  Maria Socorro, sobre a postagem que Leandro fez na Internet junto com o governador. O futuro prefeito de Junqueiro derrotou o atual, Carlos Augusto (MDB) por uma diferença de 1.367 votos. O curioso é que Augusto foi eleito em 2016, justamente contra Leandro com uma apertada  diferença; simplesmente 3 votos. A vitória de Leandro nas urnas liquidou uma sequência de mandatos orquestrado  pela família Pereira à frente da Prefeitura.

Na última quinta-feira à noite, Junqueiro parecia mais um dia de feriado; pois uma multidão se fez presente numa praça pública, a fim de celebrar os 33 anos de vida de Leandro Silva, cujo evento totalmente lotado, teve banda musical e um gigante bolo personificado ao aniversariante. “O melhor aniversário, o melhor presente foram vocês na minha vida, que acreditaram em mim, confiaram e depositaram em mim a mudança tão sonhada por vocês. Obrigado, Junqueiro!” comentou o protagonista da festa.

Leandro disse ainda que a campanha chegou ao fim e com ela a decisão do povo junqueirense. “A gratidão pelos 8.011 votos que fizeram a mudança acontecer, depositando confiança em nós, será transformado em trabalho a partir do próximo 1º de janeiro. Nossa campanha foi linda em toda nossa Junqueiro, sendo bem recebidos de porta em porta com um abraço e palavra amiga! Mas, não duvidem que vamos trabalhar juntos por todos vocês; serei o prefeito de toda Junqueiro, de cada cidadão desta terra” prometeu.

 

 

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH