Interior

20 de novembro de 2020 20:04

Na AL-101 Sul, roda de caminhão se solta e bate de frente em carro no sentido contrário

Carro acabou saindo da pista após o acidente; passageira do veículo teve luxação na bacia

↑ Colisão contra pneu de caminhão causou acionamento dos airbags do T-Cross (Foto: Ascom BPRv)

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (20) em trecho da rodovia AL-101 Sul pertencente ao município de Jequiá da Praia após uma roda se soltar de um caminhão e bater de frente em um carro que vinha no sentido contrário. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com o boletim do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), eram por volta das 14 horas quando o caminhão dirigido por Antônio Fernandes dos Santos seguia no sentido Jequiá da Praia -> Maceió. Ao passar por uma subida após a entrada de Lagoa Azeda, a última roda do lado esquerdo se desprendeu.

No sentido oposto, Maceió -> Jequiá da Praia, vinha um T-Cross dirigido por Sofia Sepreny da Costa. A roda bateu de frente no carro, que acabou saindo da pista.

Uma passageira do T-Cross acabou ficando ferida no acidente. Identificada como Mayra Freire Oliveira, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Na unidade hospitalar ela teve constatada uma luxação na bacia.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom BPRv

Comentários

MAIS NO TH