Interior

28 de outubro de 2020 18:13

Ex-governador vai às redes sociais destacar apoio à reeleição do primo no Norte de AL

Henrique tem feito um governo de excelência, transparente e voltado para a melhoria de qualidade de vida do seu povo, diz

↑ Téo citou as principais ações do governo do primo, ao longo desses quatro anos

Entre os eleitores que estão engajados na reeleição do prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB) podemos destacar o ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela. Pois esse gravou uma mensagem em torno da campanha do primo, cujo vídeo está publicado nas redes sociais de forma bem objetiva e com um tempo de apenas 1.36 segundos. “Com compromisso voltado para o povo, Téo demonstra seu apoio para nossa campanha, com palavras de incentivos que mostram a realidade que o nossa gente já vive. Agora, Porto de Pedras cresceu para se tornar um município exemplo” comentou Henrique Vilela.

“O prefeito Henrique Vilela é o melhor gestor de toda história de Porto de Pedras. Ele tem feito um governo de excelência, transparente e voltado para a melhoria de qualidade de vida do seu povo” destacou o ex-governador. Téo Vilela, citando também, alguns projetos que marcaram esses quatro anos de Henrique, como: Casa nova, vida Nova, Prato Cheio, Médicos 24 horas, Escola em Tempo Integral, Água encanada em 90% da zona rural, construção de 50 ruas pavimentadas, ajuste nas finanças, pagamento em dia do servidor municipal e prestadores de serviços, entre outros.

“É preciso que o eleitor renove o mandato de Henrique Vilela, para que o desenvolvimento nas políticas públicas, efetivamente não possam parar” completou Teotônio Vilela. Sobre as eleições deste ano, os tradicionais candidatos que habitualmente entravam no páreo da disputa eleitoral lá em Porto de Pedras, ao que parece fugiram da raia. Pois o atual prefeito Henrique Vilela vai enfrentar uma candidata pouco conhecida e que se habilitou praticamente a disputar o pleito  em cima da hora. Trata-se de Ariana Cavalcante (Republicano).

 

 

 

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH