Interior

22 de outubro de 2020 16:26

Duas pessoas morrem em colisão na BR-101

Uma terceira pessoa foi socorrida pelo Samu de Teotônio Vilela; duas equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local

↑ Com o impacto dos carros, condutores morreram no local do acidente (Foto: Everton Lins/Rádio Viva FM)

Duas pessoas morreram em uma colisão envolvendo dois carros no km 191, da rodovia BR-101, na cidade de Junqueiro, na tarde desta quinta-feira (22). As informações foram confirmadas à imprensa pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

De acordo com o CBM/AL, uma terceira vítima que também estava envolvida no acidente seria uma mulher de 24 anos que foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do município de Teotônio Vilela.

Ainda de acordo com as primeiras informações das equipes dos Bombeiros que foram ao local, as vítimas fatais ficaram presas às ferragens. As duas vítimas presas às ferragens eram do sexo masculino, estavam cada uma em um carro. Os dois carros estavam em trecho da BR-101 que está interditado e que nenhum veículo pode transitar no momento.

Os Bombeiros aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para iniciar a remoção dos corpos. Informações da assessoria do CBM/AL dão conta de que esta orientação partiu da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Não há informações sobre a identidade das vítimas e nem a causa do acidente, apenas que os veículos teriam colidido frontalmente.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH