Interior

11 de outubro de 2020 16:19

Líder nacional do PP vai a Rio Largo reforçar campanha de Gilberto Gonçalves

Campanha eleitoral se estenderá para algumas modalidades até a véspera do pleito, que ocorrerá, em 15 de novembro

↑ Prefeito Gilberto e Arthur Lira arrastando a multidão num domingo de muito sol

Faltando menos de 35 dias para o primeiro turno das eleições 2020, o deputado federal  e líder nacional do Progressistas, Arthur Lira, participou neste domingo, de uma grande caminhada, junto com o candidato à reeleição pela Prefeitura de Rio Largo, Gilberto Gonçalves. Também participaram das atividades eleitorais, os candidatos a vereadores de Rio Largo. A campanha eleitoral se estenderá para algumas modalidades até a véspera do pleito, que ocorrerá, em 15 de novembro

“Rio Largo tem sido um município que nos orgulha, sobretudo pelo fato de ter um prefeito atuante, trabalhador e que não mede tempo para se empenhar para seu povo. É só comparar o que Gilberto fez nesses pouco mais de três anos de governo, com todos os demais gestores que passaram por aqui; que aliás, a maior parte não chegou a concluiu seu mandato, por conta de roubalheira na Prefeitura” comentou o deputado Arthur Lira, tido junto com seu pai, o ex-senador Benedito de Lira, como os maiores parceiros de trabalho político da atual gestão, conforme assegurou o prefeito GG.
.
O candidato progressista, Gilberto Gonçalves discursou aos riolarguenses relembrando o trabalho feito pela sua gestão e reforçando como serão os próximos anos se receber a oportunidade de governar novamente. “Eu quero agradecer ao meu Deus por ter feito muito pelo meu povo.  Eu não posso desistir, eu não vou desistir, e farei dessa cidade uma das melhores para se viver! Com mais Educação para as crianças, Saúde e geração de emprego e renda” pontuou.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH