Interior

28 de setembro de 2020 16:06

Serviço Aeromédico do Samu resgata vítima de esmagamento em São Miguel dos Campos

Homem realizada um serviço mecânico em uma caçamba que caiu em cima dele

↑ Vítima foi estabilizada no local do acidente e encaminhada para o HGE (Foto: Jaílton Inácio / Site Via A - Cortesia)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas liberou a equipe aeromédica para fazer o resgate de uma vítima que sofreu um esmagamento, após uma caçamba cair nele. A ocorrência foi registrada na cidade de São Miguel dos Campos, nesta segunda-feira (28), enquanto a vítima realizada um serviço mecânico no veículo.

Quando o serviço Aeromédico chegou no local do acidente, a vítima do sexo masculino já havia sido retirada de debaixo da caçamba e estava recebendo os primeiros atendimentos de equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

De acordo com Caroline Carvalho, enfermeira do serviço aeromédico, o paciente tinha suspeita de fraturas no braço e na perna direita. “A vítima também estava se queixando de dores na coluna e percebemos que o paciente apresentava uma perda de força e de sensibilidade nas duas pernas. Fizemos a imobilização do braço, da perna e da região pélvica, administramos medicamentos para dor e fizemos o transporte para o Hospital Geral do Estado, em Maceió”, relatou a socorrista.

O paciente se encontra na área vermelha trauma do HGE, onde passa por exames de imagem para avaliação da equipe médica.

Fonte: Ascom Sesau/AL / Texto: João Victor Barroso

Comentários

MAIS NO TH