Interior

25 de setembro de 2020 15:03

Governador garante apoio a prefeita para eleger candidato do MDB em Major

Partido promete manter plano de governo que vem de dois mandatos seguidos elegendo agora Alex Mariano

↑ juliano, Renan Filho, Alex, Santana e César Campos num encontro no Palácio

Prefeita de Major Izidoro, Santana Mariano (MDB) contabiliza uma sexta-feira, bastante positiva, sobretudo, depois de cumprir pela manhã e começo da tarde, no Palácio do Governo, uma agenda de assuntos políticos junto com o  governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). “Como sempre fomos bem acolhidos, pois se trata de uma parceria valiosa que mergulhou na política de Major, proporcionando-nos desenvolvimento e progresso para o nosso povo” disse Santana Mariano, que na bagagem levou seu  candidato a prefeito, Alex Mariano, o vice, Juliano Felix, além do secretario municipal César Campos.

O governador Renan Filho voltou a afirmar a sua admiração  pelo projeto de governo, hoje adotado em Major Izidoro ao longo de cerca de 8 anos de administração pública. “O MDB alagoano se orgulha da atuação do partido em Major, visto que Santana Mariano carimbou sua marca de competência, se envolvendo em todas as frentes de trabalho, de maneira que o povo de seu município vivencia uma nova fase política, sobretudo, acompanhando a execução de obras e projetos sociais de grande importância para o bem-estar de todos”, pontuou  Renan Filho, convicto de que o modelo administrativo adotado por Santana, será sequenciado com Alex e Juliano a partir do ano que se aproxima.

“O nosso nome configura como um conjunto de forças do MDB, onde unidos partidariamente com o governo do Estado, sequenciaremos  um trabalho que emplacou na politica de Major Izidoro; ou seja, impondo  muita ação e pouco blá-blá-blá. E como se não bastasse, estamos também fazendo parte de um grupo de paz e de muito amor; itens importantes que raramente se viram nos governos passados” comentou Alex Mariano emocionado com o apoio que recebeu do governador Renan Filho nessa sua caminhada junto com Juliano Felix.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH