Interior

Pró-Estrada vai asfaltar quase 5 quilômetros de vias urbanas

O governador Renan Filho afirmou que “São obras que melhoram a qualidade de vida da população e elevam a estrutura turística

Por Claudio Bugarelli - Sucursal Litoral Norte com Tribuna Hoje 20/09/2020 16h33
Pró-Estrada vai asfaltar quase 5 quilômetros de vias urbanas
Reprodução - Foto: Assessoria

O programa Pró-Estrada, do Governo do Estado, que desde 2016 vem se consolidando e elevando o padrão das estradas e vias urbanas de Alagoas, com obras em mais de mil, dos 1.800 quilômetros totais da malha estadual, com reconstrução, pavimentação e implantação em cerca de 90 municípios, desembarca novamente em São Miguel dos Milagres, principal destino turístico da Rota Ecológica, no Litoral Norte.

É que nesta segunda-feira, 21, a partir das 11 horas, o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, autorizam o início das obras de pavimentação de 4,3 km de vias urbanas em São Miguel dos Milagres. Com a presença do prefeito Rubens Ataíde, da vice-prefeita Cristiane Lessa e de vereadores, a assinatura para início das obras vai dotar o município de uma infraestrutura urbana jamais vista.

O governador Renan Filho afirmou que “São obras que melhoram a qualidade de vida da população e elevam a estrutura turística num dos mais importantes destinos de Alagoas”. Já o prefeito Rubens Ataíde foi enfático em afirmar que esses quase 5 quilômetros de vias que serão pavimentadas vão representar um verdadeiro desenvolvimento para o município, atendendo reinvindicações dos moradores das áreas beneficiadas.