Interior

17 de setembro de 2020 08:41

“Não vivemos mais na escuridão e na lama”, afirma morador de Rio Largo

O asfalto é uma antiga reivindicação dos moradores da região, que sofriam com problemas provocados pela falta da pavimentação

↑ Ruas da periferia e toda parte urbana ganharam vida com a presença dos serviços públicos assegurados pela Prefeitura

O tempo de poeira durante o verão e de alagamentos no inverno são coisas do passado para os moradores da Rua Vila Cavalcante, no conjunto Rio Lar, em Rio Largo.
Atualmente, os moradores comemoram a finalização do pavimento de todo conjunto, que trouxe mais segurança e facilidade de locomoção. O local, antes repleto de buracos, impossibilitava a passagem dos carros e outros transportes.
O asfalto é uma antiga reivindicação dos moradores da região, que sofriam com problemas provocados pela falta da pavimentação.
Morador do bairro há 30 anos, Paulo José fez um avaliação positiva do trabalho realizado em sua rua. “Dou nota 10. Aqui nesta rua quando era só barro a gente andava tropeçando. Era barro, lama e água e hoje não vivemos mais na escuridão”, afirmou.
Além da pavimentação e drenagem, o local recebeu iluminação toda em LED. Investimentos que vem beneficiando centenas de habitantes dessa localidade.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH