Interior
Criança achada morta presa a arame farpado pode ter se perdido e caído em rio
O pai pode ser indiciado pelo crime de homicídio, por ser o responsável legal do filho

John Guilherme Marcelo de Oliveira tinha um ano e quatro meses. A Polícia Civil investiga se a criança morreu vítima de afogamento.
O delegado plantonista Igor Diego, da Delegacia Regional de União dos Palmares, informou que o pai foi ouvido e relatou que estava com os filhos resolvendo questões de trabalho na zona rural do município, por volta das 17h30 de domingo (6), e que mandou o mais velho levar o mais novo para casa, que ficava próximo de onde estavam."A mãe das crianças, grávida de oito meses, estava na residência. Quando o pai delas retornou, só encontrou o mais velho em casa, então ele foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento do caçula", disse a autoridade policial.
Ainda segundo o delegado, o caso vai ser investigado pelo delegado titular da Delegacia de Ibateguara. Na investigação, os envolvidos no caso serão ouvidos e será analisado o laudo cadavérico da criança, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).
O pai pode ser indiciado pelo crime de homicídio, por ser o responsável legal do filho.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo