Interior

3 de setembro de 2020 09:46

Prefeitura e MP/AL firmam parceria para garantir moderna sede da Justiça no Agreste

Nesta sexta-feira, o procurador-geral visitará a cidade, a fim de  assinar o documento que dará início às obras no terreno cedido pela Prefeitura desde o ano passado

↑ Prefeito Júlio (camisa rosa) com membros do MP definindo detalhes para o início da obra

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL)  Márcio Roberto se reuniu nesta quarta-feira, em Maceió, com o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (PSB).  Eles discutiram a construção da nova sede do MP no município e já nesta sexta-feira, o procurador-geral visitará a cidade, a fim de  assinar o documento que dará início às obras no terreno cedido pela Prefeitura desde o ano passado.

“Serão investidos R$ 3,3 milhão para erguer o prédio, que será construído próximo ao Colégio Estadual Humberto Mendes. De princípio essa medida vai gerar emprego e renda com a mão de obra local” disse o prefeito Júlio Cezar, entusiasmado pela parceria, que sem sombra de dúvidas, segundo ele, enobrecerá Palmeira dos Índios, sobretudo no aspecto moderno arquitetônico de prédio público, erguido  para servir a população.

Ainda segundo o prefeito palmeirense, o Ministério Público e a Prefeitura sempre tiveram uma parceria institucional forte e a implantação de uma sede do MP na cidade facilitará a resolução de questões mais relevantes dos direitos sociais e individuais, em áreas como saúde pública, meio ambiente, criança e adolescente; família, idoso, pessoas com deficiência, patrimônio público, direitos do consumidor, direitos humanos, enfim, quase todas as áreas relacionadas a direitos da cidadania.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH