Interior

5 de agosto de 2020 08:39

Covid-19 faz mais uma vítima na Região Norte

↑ (Imagem: Ilustração)

Depois de três dias sem nenhum óbito, com resultados positivos em todos os municípios, especialmente em Porto de Pedras, que zerou momentaneamente a fila de contaminados e Porto Calvo, que apresentou em toda a região o maior número de pessoas recuperadas do novo coronavírus, foi exatamente na terra de Calabar que foi registrado o 12º óbito. A Secretaria de Estado da Saúde e a Prefeitura Municipal confirmaram no Boletim Epidemiológico a 12ª morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19. O município conta com 667 casos confirmados do novo coronavírus.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, a mais nova vítima fatal da doença foi um homem de 58 anos, que não tinha nenhum registro de comorbidades e veio a óbito no Hospital da Mulher, em Maceió. Conforme a Secretaria, 667 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus; 79 casos estão em investigação (suspeitos); 457 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo e 624 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas da doença.

Em São Luiz do Quitunde a prefeitura também informou que o município teve um aumento de casos, contando agora 662 confirmados do novo coronavírus, 13 confirmações a mais em 24 horas. Segundo os dados da Prefeitura o município conta agora com 662 casos confirmados, 699 casos foram descartados, 25 casos estão em investigação (suspeitos), 613 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas e 12 mortes foram registradas, além de e oito óbitos ainda estão em investigação.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH