Interior

6 de julho de 2020 12:54

Prefeito Rubens Ataíde reassume prefeitura em São Miguel dos Milagres

Gestor municipal estava afastado por problemas de saúde

↑ (Foto: Claudio Bulgarelli)

O prefeito Rubens Ataíde, do MDB, depois de duas semanas afastado por problemas de saúde, onde realizou vários exames, reassumiu suas funções na prefeitura de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte. Durante esse período, quem assumiu a gestão foi a vice-prefeita Cristiane Lessa, que deu continuidade aos trabalhos e ações que vinham sendo desenvolvidas pela prefeitura.

No documento enviado aos vereadores, o prefeito Rubens Ataíde justificou que diante da realização de vários exames, além de consultas com especialistas de diversas áreas da medicina, todas em Maceió, ele foi orientado a se ausentar para tratamento voltado a recuperação da saúde, razão pela qual pediu o afastamento temporário.

Na sua volta, o prefeito elogiou o trabalho da vice-prefeita durante sua ausência, bem como a sintonia das secretarias, sobretudo, aquela da saúde e ação social, as mais exigidas neste período de pandemia do novo coronavírus.

“Acho que tem sido bastante positiva as ações das nossas secretarias que lidam diretamente com a questão do coronavírus, pois a vigilância, com as barreiras sanitárias e o centro de síndromes gripais, o acompanhamento dos casos confirmados, que estão em quarentena e sendo recuperados, e sob controle, além da colaboração da nossa população, que tem respeitado o decreto de isolamento social, e contribuído para que a vida volte ao normal em breve”, disse o prefeito.

Em relação ao adiamento das eleições de 2020, para o mês de novembro, Rubens Ataíde, foi enfático. “Foi só uma questão de resguardar a vida das pessoas nesse momento triste e dramático da pandemia, com milhões de vidas perdidas no Brasil e em Alagoas. Acho que foi válido, um mês a mais. Aqui em São Miguel dos Milagres estamos preparados para a reeleição, tanto em outubro ou novembro, acho que o que realizamos e estamos realizando, nos dá certa tranquilidade e segurança para um novo mandato, se nosso povo assim quiser”.

Fonte: Tribuna Hoje l Texto: Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH