Interior

1 de julho de 2020 20:54

Moradores denunciam descaso da Prefeitura de Paripueira

Falta iluminação pública em todo o condomínio

↑ Foto: Reprodução

Moradores do Condomínio Colinas do Sonho Verde II, no município de Paripueira, denunciam o que classificam como descaso por parte da Prefeitura. Falta iluminação pública em todo o condomínio e segundo eles, a obra realizada pela construtora que vendeu os lotes não estaria sendo fiscalizada.

A representante dos moradores do loteamento, Célia Regina, afirma que são vários os problemas registrados no local e que vem sendo ignorados pelo executivo municipal.

“É um loteamento com muitos problemas de infraestrutura onde a prefeitura de Paripueira não fiscaliza. A construtora faz o projeto elétrico e a prefeitura de Paripueira tem que fiscalizar. Como não faz a obra foi feito errada e os bocais estão errados. Agora a prefeitura não consegue que a Equatorial faça o serviço no poste e fica enrolando os moradores, que por consequência estão às escuras”
Ela afirma que diversas reclamações já foram feitas junto à Prefeitura, mas que não há uma resposta concreta sobre o que será feito.

“Têm os moradores que sempre vai lá na prefeitura e reclama, eu também sou da associação fiz por escrito em nome da associação e protocolei, mas mesmo assim não se tem nem uma ligação explicando o porquê de o loteamento ficar em uma mata fechada e mesmo assim às escuras”, reclama a moradora.

O também morador do loteamento, Marcus Cavalcante critica a falta de atenção por parte da Prefeitura.
“É um absurdo que não se tenha o mínimo, algo básico como a iluminação.

Diversos moradores já reclamaram, a própria síndica e nada é feito”, resume.
A Prefeitura de Paripueira foi procurada pela reportagem para comentar o assunto, mas até o fechamento desta edição, não houve retorno por parte da assessoria de comunicação do município.

Fonte: Texto: Evellyn Pimentel

Comentários

MAIS NO TH