Interior

5 de junho de 2020 12:31

Mais dois municípios da Região Norte registram mortes por coronavírus

Os óbitos foram divulgados pela SESAU, através do Boletim Epidemiológico

↑ Coronavírus (Foto: Lindsey Wasson / Reuters)

Mais dois municípios da Região Norte registram suas primeiras mortes em decorrência do novo coronavírus. Colônia Leopoldina registrou as duas primeiras mortes e Jacuípe confirmou a primeira morte de um morador da cidade. Os óbitos foram divulgados pela SESAU, através do Boletim Epidemiológico da quinta-feira (4) e confirmadas pelas Secretarias de Saúde dos municípios.

A primeira vitima fatal de Colônia Leopoldina é um homem de 72 anos, que tinha doença renal crônica e morreu no Hospital Sanatório, em Maceió. A outra vítima é de mulher, 50 anos, sem registro de comorbidade e veio a óbito na Unidade de Emergência, em Arapiraca. Segundo a SESAU o município tem 38 casos confirmados do novo coronavírus.

O pequeno município de Jacuípe também registrou a primeira morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal, por meio das redes sociais. De acordo com a prefeitura o óbito ocorreu no fim de maio. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o município conta com 16 casos confirmados do novo coronavírus.

Já o município de Porto Calvo passou a registrar 185 casos confirmados do novo coronavírus. A cidade é a que tem mais registros do vírus na região Norte do Estado, seguido por Maragogi (174) e Matriz de Camaragibe (149).

Fonte: Tribuna Hoje l Texto: Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH