Interior

4 de junho de 2020 10:16

Filha de radialista morre vítima de Covid-19 em Arapiraca

Iza Castro estava internada desde o dia 23, sua saturação pulmonar estaria abaixo de 50, considerado grave 

↑ Iza administrava o Afra Barbosa e é irmã do jornalista Igor Castro (Foto: Rede social)

A filha do radialista Edvaldo Silva, Iza Castro, morreu na madrugada desta quinta-feira (04), devido a complicações provocadas pela Covid-19. Iza testou positivo no dia 23 de maio e acabou necessitando de internamento.

A assistente social estava internada no Memorial Djaci Barbosa, local onde ela trabalhava, entretanto, devido a gravidade de seu quadro clínico, precisou ser transferida para o Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios.

Iza chegou a publicar em sua rede social uma mensagem alertando as pessoas para os riscos que a doença oferecia. “Entendam que isso não é brincadeira. Os leitos estão repletos de pacientes, que assim como eu, terão a companhia fiel de um torpedo de oxigênio. Se cuidem, fiquem em casa”, disse a vítima.

Iza é filha do radialista Edvaldo Silva e irmã do jornalista Igor Castro. Ela trabalhava como administradora do Memorial Djacy Barbosa (antigo Afra Barbosa), em Arapiraca e era proprietária do Madame Castro Culinária Fitness. A empresária tinha quadro de obesidade e apresentou saturação pulmonar abaixo de 50, considerado grave.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH