Interior

28 de maio de 2020 11:35

Casos confirmados de Covid-19 continuam aumentando na Região Norte

Porto Calvo é o município com mais casos, chegando a 143

↑ Coronavírus (Foto: Shannon Stapleton / Reuters)

Seguindo uma tendência estadual, os casos confirmados do novo coronavírus continuam aumentando em quase todos os municípios da Região Norte. Os dados mais recentes divulgados na quarta-feira, 27, apontam ainda Porto Calvo como o município com mais casos, chegando a 143 e Maragogi, o segundo, que atingiu a marca de 110 casos confirmados em decorrência do Covid-19.

A Prefeitura de Porto Calvo confirmou que o município agora passou a ter 143 casos confirmados do novo coronavírus. Os dados foram divulgados no Boletim Epidemiológico pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a Secretaria, 16 casos a mais foram confirmados em apenas 24 horas, deixando assim Porto Calvo como município que tem mais casos confirmados.

Já o município de Maragogi é o segundo do Norte de Alagoas e ultrapassou o número de 100 casos confirmados do novo coronavírus, também na quarta-feira. A Secretaria Municipal de Saúde registrou 15 casos confirmados a mais do vírus nas últimas 24 horas e o número passou a ser 110. Agora o município registra 303 notificações, sendo que 110 casos foram confirmados, 135 casos foram descartados, 21 pessoas não apresentam mais sintomas e estão curadas do novo coronavírus, cinco pessoas estão internadas na cidade e o número de mortes em decorrência da Covid-19 subiu para seis.

Fonte: Tribuna Hoje l Texto: Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH