Interior

27 de maio de 2020 10:37

Mais duas mortes por Covid-19 na Região Norte

Cidade de Matriz de Camaragibe teve a segunda morte confirmada em decorrência do novo coronavírus

↑ Imagem ilustrativa (Foto: SILVIO AVILA / AFP)

Enquanto o município de São Luiz do Quitunde registra o primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus; uma mulher de 82 anos, que faleceu nesta terça-feira (26), no Hospital Geral do Estado, em Maceió, com problemas também de hipertensão e diabete; a cidade de Matriz de Camaragibe, também no Norte de Alagoas, teve a segunda morte de um morador confirmada em decorrência da Covid-19. Ambos os casos foram confirmados através do mais recente Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a vítima de Matriz de Camaragibe é um homem de 66 anos de idade, que sofria de diabetes, tinha doenças cardíacas crônicas e veio a falecer no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Já a mulher de São Luiz do Quitunde, tinha 82 anos, também tinha problemas de hipertensão e diabete.

Até a segunda-feira (25), São Luís do Quitunde registrava 42 pessoas que testaram positivo. Outras 58 estão ainda aguardam para fazer o teste (suspeitos). 33 casos foram descartados, 19 pessoas estão em isolamento domiciliar e 22 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. A prefeitura informou que os casos confirmados estão divididos nas seguintes localidades: Centro (27), Quitunde (5), Santo Inácio (3), Alto do Cristo Redentor (3), Pindoba (2), Subestação (1) e Zona Rural (1). A prefeita Fernanda Cavalcanti, que testou positivo no início do mês, apresenta melhora no seu quadro de saúde.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH