Interior

14 de maio de 2020 15:23

Artistas fazem live por população carente e trabalhadores do turismo em Maragogi

Live por Maragogi vai acontecer nessa sexta-feira, dia 15 de maio, a partir das 18h, no canal #eagorajose ?

↑ (Imagem: Reprodução)

Mesmo que ninguém mais aguente as famosas lives, essas transmissões ao vivo que têm acontecido a cada hora, todos os dias, logo depois do início da quarentena, alguns artistas do Litoral Norte resolveram se unir e realizar mais uma live, ou como eles mesmo dizem um show beneficente, para arrecadar fundos e doações para pessoas carentes e vulneráveis. A ‘Live por Maragogi’ vai acontecer nessa sexta-feira, dia 15 de maio, a partir das 18h, no canal no Youtube #eagorajose (E agora, José?).

O show, que vai contar com a presença de artistas da região como Murilo Fernandes, Grupo Jeito Alagoano, Grupo Obra Prima e Cleidi Rivas, tem como propósito arrecadar alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, máscaras, álcool em gel e contribuição financeira para comunidades carentes, com 100% das arrecadações destinadas na luta contra a Covid-19. Outra grande atração será a jogadora Geyse Ferreira, a “Pretinha”, da seleção brasileira, que também participará por meio de uma teleconferência.

A live também pretende ajudar e com o sustento de diversos músicos que estão sem fazer shows e contribuir com os profissionais do turismo que trabalham de forma autônoma. Mas para que a live seja realizada, é preciso que o canal no Youtube “E agora, José?” alcance a marca de 1.000 inscritos. Por isso os organizadores dizem que é importante que as pessoas se inscrevam antes da apresentação. Quem quiser fazer doações deve entrar em contato com José Willamys Ferreira por meio do telefone: (82) 98235-1685 e também pelo endereço de email: [email protected].

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH