Interior

11 de maio de 2020 11:19

Registradas mais duas mortes por Covid-19 no Litoral Norte

A Informação foi confirmada pelo mais recente Boletim Epidemiológico divulgado no domingo, (10), pela Secretaria de Estado da Saúde

↑ Militar, Mário César Cavalcante da Silva, 42 anos, foi uma das vítimas da Covid-19, em Maragogi (Foto: Rede social)

As Secretarias Municipais de Saúde de Maragogi e de Japaratinga anunciaram mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) em seus municípios. A Informação foi confirmada pelo mais recente Boletim Epidemiológico divulgado no domingo, (10), pela Secretaria de Estado da Saúde.

Em Maragogi, segundo a prefeitura, o homem que faleceu era Mário César Cavalcante da Silva, 42 anos, mais conhecido como “Mário Poica”, terceiro sargento da reserva da PMAL. Ele era diabético e morreu em Maceió, onde estava internado.

A primeira vitima, um idoso que morreu no povoado de Peroba, teve seu caso registrado em Pernambuco. Já em Japaratinga, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a primeira morte. Conforme publicou a Sesau, o óbito de Japaratinga era mulher idosa, diabética e faleceu em Maceió, no HGE A Secretaria de Estado da Saúde informou que o município conta com dois casos confirmados da Covid-19.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH