Interior

6 de abril de 2020 10:57

MDB alagoano aposta na continuidade do partido em Major/AL a partir do ano que vem

Agremiação conta com cerca de 60% prefeitos filiados e espera que todos sejam reeleitos e outros novatos eleitos

↑ Reunião contou com lideranças recentemente em Maceió junto com o presidente do partido Renan Calheiros

O MDB alagoano aposta firme num ano eleitoral em que o partido fará o maior número de prefeitos eleitos e reeleitos de sua história. O MDB conta hoje, com cerca de 60% dos prefeitos do Estado filiados a legenda; nesse bloco, também está à gestora de Major Izidoro, Santana Mariano. Ela não vai para a reeleição, mas já batizou o sobrinho  Alex Mariano,  como pré-candidato do partido, cujo desfecho de tal procedimento, foi selado recentemente em Maceió, perante o senador Renan Calheiros, presidente estadual do MDB.

O presidente do Diretório Municipal do MDB de Major Izidoro, César Campos, afirma que foi recebido na Sede do partido na capital alagoana pelo senador Renan Calheiros, ocasião em que estavam a prefeita Santana Mariano, o ex-presidente da AMA, Hugo Wanderley, o vice-prefeito, Leopoldo Amaral, o ex-prefeito Tonico Amaral, além de Alex Mariano. “Tratamos da composição que está sendo encabeçada por Alex Mariano e Leopoldo Amaral como vice; pois todo um aval de apoio foi dado pelo senador, que transmitiu na oportunidade, o grau de satisfação do governador Renan Filho pela formação da chapa emedebista lá de Major, terra do leite e do queijo” disse César.

Com pouco mais de sete anos à frente da Prefeitura, carimbada com um invejável índice de aprovação de seus trabalhos na administração pública; a prefeita Santana Mariano tem taxado que Major Isidoro não pode voltar no tempo e perder tantas conquistas. Pois ela encabeça uma equipe de governo que abraçou a causa ao longo dessas últimas duas gestões (ainda incompletas); transformando o município num verdadeiro modelo de trabalho e ação, sobretudo trilhada por um  caminho de paz e de progresso; graças, segundo ela,  às articulações de parcerias nas esferas municipal, estadual e federal.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH