Interior

4 de abril de 2020 12:31

Acidentes de trânsito deixam dois mortos e 2 feridos gravemente no Litoral Norte

Na entrada da cidade de Japaratinga, próximo ao posto Japaratinga, um casal morreu na noite desta sexta-feira

↑ (Foto: Rívison Batista / Arquivo)

A noite dessa feira-feira foi trágica nas estradas do Litoral Norte, deixando um saldo de 2 mortos e 2 feridos gravemente. Na AL-465, na entrada de Japaratinga, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas mortas. Já na AL-423, no município de Passo de Camaragibe, o capotamento de um veículo deixou duas pessoas gravemente feridas.

Na entrada da cidade de Japaratinga, próximo ao posto Japaratinga, um casal morreu na noite desta sexta-feira, por volta das 21 horas, em um grave acidente que envolveu uma motocicleta e um carro de passeio. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), as vítimas, identificadas como Ulisses de Barros Silva, de 19 anos, e Adriana Maria dos Santos, de 37, estavam em uma motocicleta quando foram atropeladas por um carro que vinha em sentido contrário.

O impacto foi tão forte que os dois se desequilibraram e caíram na pista, e vieram a óbito antes da chegada do socorro. O motorista do veículo, responsável pela colisão, acabou se evadindo do local sem prestar socorro. Conforme laudo do BPRv, as vítimas estavam sem capacete e segundo moradores que chegaram ao local logo depois do acidente, o casal havia ingerido bebida alcoólica em um bar no centro da cidade.

Já na AL-423, nas proximidades da cidade de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte, também na noite dessa sexta-feira, um acidente de trânsito deixou duas pessoas gravemente feridas, quando o condutor de um veículo Fiat Uno, de cor prata e placa PXR-1253 de Alagoas, perdeu o controle da direção e acabou capotando na pista nas proximidades da Fazenda Peri Peri. De acordo com informações de militares do 6º Batalhão, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h. O SAMU foi acionado e socorreu os feridos para o HGE, em Maceió.

Fonte: Claudio Bulgarelli-Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH