Interior

31 de março de 2020 09:01

Marido, esposa e filhos sofrem atentado em Campo Alegre

A polícia foi acionada e investiga o motivo das agressões

↑ (Foto: Ilustração)

Quatro pessoas da mesma família sofreram um atentado na noite desta segunda-feira (30), no município de Campo Alegre, a 70 quilômetros de Maceió. De acordo com informações preliminares, o suspeito que portava uma arma branca atacou as vítimas. A motivação para as agressões teria sido passional.

O homem foi identificado até o momento apenas pelo prenome de Ednaldo. Populares conseguiram conter o suspeito, que foi agredido a pedradas e socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As vítimas identificadas como Marcos Antônio Lourenço da Silva; 43, e sua esposa Maria Cícera Torres da Silva, 40, além de dois filhos do casal, de 19 e 15 anos de idade, também foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Ednaldo teria dito em sua versão que estava tendo um caso com a mulher de Marcos e ido conversar com ela. Que Marcos e um outro irmão tentaram agredi- lo com um pau. Como Ednaldo estava com uma faca acabou reagindo. Ele não lembra como os outros foram atingidos, ou seja, o pai e a mãe dos rapazes.

O caso foi registrado no Povoado Chã da Imbira, na área rural do município de Campo Alegre.

A polícia foi acionada e investiga o motivo das agressões. As vítimas receberam atendimento médico, passaram por cirurgia e estão internadas no HE do Agreste.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH