Interior

30 de março de 2020 15:01

Equatorial emite nota sobre falta de energia em Santana

População sofre com inundações e falta de energia elétrica

 

A Equatorial Energia Alagoas informa que desde a noite da última quarta-feira (25), quando teve início as fortes chuvas em Santana do Ipanema, a distribuidora tem trabalhado para atender aos chamados e restabelecer o fornecimento de energia. Entretanto, devido ao volume de chuvas e transbordamento do rio Ipanema, a companhia tem tido dificuldade de acesso em alguns pontos para realizar os atendimentos, o que tem deixado equipes ilhadas.

A empresa também recebeu solicitação do Corpo de Bombeiros para que algumas áreas tivessem o fornecimento de energia suspenso de forma preventiva para minimizar o risco de acidente, permitindo assim que a corporação consiga realizar os trabalhos na região com segurança.

Na noite deste domingo (29), voltou a chover bastante em Santana do Ipanema e na manhã desta segunda-feira (30), foi necessário interromper o fornecimento de energia em parte da cidade, pois devido ao volume das águas, um trecho da rede foi afetado. Neste momento, equipes da distribuidora estão no local trabalhando para recompor as estruturas e restabelecer o fornecimento gradativamente e à medida que o Corpo de Bombeiro libere as áreas para a Equatorial atuar.

 

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH