Interior

29 de março de 2020 15:53

Prefeito de Mata Grande/AL enaltece ação planejada da Saúde para combater coronavirus

Prefeitura mobilizou todos os órgãos municipais para combater o vírus em todo o município

↑ Ação consiste num trabalho que visa impedir a proliferação do virus no município

Para o prefeito de Mata Grande/AL, Erivaldo  Mandú, gratidão  é a única palavra que pode mensurar seu sentimento diante da dedicação dos profissionais de Saúde – todos eles, empenhados nessa labuta em defesa do povo matagrandense, sobretudo no combate a proliferação do coronavirus. O município segundo ele, não registrou até agora nenhum caso positivo do vírus; de maneira que um exército de profissionais está formado em toda a cidade atuando em defesa  da população, sobretudo, estruindo e conscientizando de toda forma possível como se proteger.

Afirma o gestor, que em seu município, médicos, dentistas, assistentes sociais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de Saúde e de Endemias,  garis,  Vigilância Sanitária, Secretaria de Obras, funcionários das demais secretarias, enfim, a todos que até agora não pararam de atuar em defesa de Mata Grande neste momento de calamidade mundial.

“São equipes capazes de mover a cidade! Gratidão a cada um e aos moradores de Mata Grande, pela forma como estão enfrentando a pandemia! Mil vezes parabéns a cada um! Vamos passar por este momento difícil declarando nosso amor à nossa cidade, cuidando das pessoas e dando o nosso melhor. Deus estará comandando nossos passos; pois  logo essa nuvem de incertezas dará lugar ao sol que brilha e acende nossa vontade de acertar!” declarou o prefeito.

 

Fonte: Edmílson Teixeira de Lima

Comentários

MAIS NO TH