Interior

23 de março de 2020 11:40

Corpos encontrados em praia de Maragogi podem ser de turistas

Um casal e uma criança estavam desaparecidos desde ontem (22)

↑ "´Caminho de Moisés"´ em Barra Grande (Foto: Divulgação)

Eram por volta de 10 horas da manhã dessa segunda-feira, 23, quando pescadores que trabalhavam no mar de Barra Grande, em Maragogi, encontraram o corpo de um homem boiando bem próximo da praia. Hoje mais cedo, também na praia de Barra Grande, outro pescador já tinha encontrado o corpo sem vida de uma criança de aproximadamente dois anos de idade. Em ambos os casos o Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, bem como policiais do 6º Batalhão.

Por outro lado, a Polícia Civil investiga se o homem encontrado boiando pode ser o pai da menina de dois anos também encontrada sem vida. As primeiras informações afirmam que um casal, com uma criança, hóspedes em uma pousada do povoado de Barra Grande, estavam desaparecidos desde a manhã de domingo, 21.

Moradores suspeitam que o casal tenha ido fazer o conhecido ´´Caminho de Moisés´´ no mar de Barra Grande, que é quando a maré esta baixa demais e o mar se abre e forma um banco de areia até as pedras. As pessoas caminham quase uns 500 metros distante da areia, mas quando a maré fica alta, começa pelo raso e quem está longe não percebe e há o risco de afogamento.

A Polícia Civil já tinha sido informada que um casal de turista e uma criança, vindos de São Paulo, estavam desaparecidos desde a manhã de domingo. Eles estavam hospedados em uma pousada no município. A mulher permanece desaparecida.

O corpo do homem foi encontrado a uns 50 metros da praia. Já o corpo da menina, de dois anos, foi encontrado na areia, e apresentava sinais de cortes na região da boca. Os pescadores colocaram o corpo em uma pequena jangada, coberto por uma toalha, o que acabou chamando a atenção de moradores, que foram até a praia para averiguar. A Polícia Civil já foi acionada para a ocorrência e está tomando as providências legais.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH