Interior

18 de março de 2020 15:57

Rio Largo  decreta medidas temporárias de prevenção ao Coronavírus

A prestação de serviços será mantida de forma ordeira e organizada, desde que não haja aglomeração de pessoas

Considerando a situação de emergência com a saúde pública de todo país, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, publicou decreto nesta terça-feira (17) anunciando medidas temporárias de prevenção ao contágio do novo coronavírus (COVID-19), tendo em vista a classificação de pandemia divulgada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Graças a Deus não estamos com casos de suspeita do Coronavírus mas, por precaução, tomamos as medidas necessáriase e ao nosso alcance para que não haja nenhuma situação que provoque a contaminação em nossa cidade, principalmente porque Rio Largo recebe diariamente milhares de pessoas oriundas de outros estados e países através do aeroporto. Contamos com o apoio de todos os nossos colaboradores para que esse momento de risco de pandemia seja ultrapassado sem prejuízos para nossa população. Esse é um momento delicado, mas com a união de todos, vai passar”, pontuou o prefeito Gilberto Gonçalves.

De acordo com o decreto, será mantida a prestação dos serviços públicos no município de forma ordeira e organizada, sem aglomeração de pessoas e com a divulgação dos procedimentos adotados pelo Grupo Técnico do Plano Municipal de Contingência ao novo Coronavírus, criado para promover o enfrentamento emergencial.

Fonte: Ascom/RL

Comentários

MAIS NO TH