Interior

Palmeira antecipa férias escolar e aconselha rede particular de ensino fazer o mesmo

O prazo de quinze dias é inicial e pode ser ampliado. Além da equipe do governo municipal, diversos outros órgãos participaram da reunião

Por Edmílson Teixeira 17/03/2020 17h52
Palmeira antecipa férias escolar e aconselha rede particular de ensino fazer o mesmo
Reprodução - Foto: Assessoria
Nesta terça-feira a Prefeitura de Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas, decidiu antecipar o recesso do meio do ano nas escolas municipais a partir de dessa data,  até o dia 3 de abril, como medida de prevenção ao novo coronavírus. A Prefeitura recomenda que as escolas particulares adotem a mesma medida, mas a decisão vai ficar a critério de cada unidade de ensino.

O prazo de quinze dias é inicial e pode ser ampliado. O prefeito Júlio Cezar (PSB) junto com o secretário de Saúde, Dr. Márcio Henrique, tiveram uma reunião emergencial no Salão Nobre da Prefeitura com as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura, além da UPA, Corpo de Bombeiros e Hospital para traçar um plano de contingência contra o Covid-19, o coronavírus, que se espalha pelo mundo.

Alagoas tem um caso confirmado e 16 suspeitos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Um dos casos suspeitos é de um paciente de Arapiraca, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)

 Edmílson Teixeira/ com informações do site  Estadão Alagoas