Interior

13 de fevereiro de 2020 10:37

Praia do Toque se destaca por hotéis, gastronomia e belezas naturais

A Wassu Pousada e Restaurante está localizada plena Rota Ecológica de Milagres e de frente às Piscinas Naturais do Toque

↑ A Wassu Pousada e Restaurante está localizada plena Rota Ecológica de Milagres e de frente às Piscinas Naturais do Toque (Foto: Assessoria)

Dizem que Alagoas é o Caribe Brasileiro e São Miguel dos Milagres está aí para comprovar isso. Localizado na famosa Costa dos Corais, o destino é a pedida certa para quem gosta de lugares tranquilos e rústicos, já que não abriga grandes redes de hotéis ou lugares badalados. Morada de pescadores jangadeiros, Milagres encanta por sua simplicidade e beleza; e para quem procura tranquilidade e bem-estar, a pousada Wassu é a melhor opção para quem está de férias ou quer descansar em qualquer época do ano.

A Wassu Pousada e Restaurante está localizada em um lugar único da Praia do Toque. Em plena Rota Ecológica de Milagres e de frente às Piscinas Naturais do Toque, possui vastos coqueirais e trechos de Mata Atlântica nativa preservada. Ideal para curtir a natureza da região.

De acordo com o sócio e empresário, Thiago Fortes, a Wassu Pousada e Restaurante vem se destacando pela qualidade de seus serviços, pelo aconchego e charme. De ampla estrutura e com vista para o mar da Praia do Toque, considerada uma parada obrigatória pelos turistas que buscam belas paisagens para contemplar e registrar os melhores momentos. Proporcionando aos visitantes o que o local tem de melhor, uma linda vista, conforto e qualidade no atendimento e sabores gastronômicos assinados pelo Chef Walter Dantas.

Thiago Fortes ainda conta que a infraestrutura de lazer oferece piscina com borda infinita, piscina com hidro, sala holística para massagens e atividades corpo/mente, sala de estar, sala de leitura e jardim com lindos recantos. “Aos nossos hóspedes, oferecemos um atendimento bem personalizado, procurando informá-los das melhores opções de turismo em São Miguel dos Milagres, como mergulho, passeios de jangadas para as piscinas naturais e arredores, seja na área de Ecoturismo e Esporte de Aventura, lazer com a prática de stand up com pranchas próprias da pousada. Com informações específicas aos diferentes segmentos que atuamos, procurando assim, a todos encantar e proporcionar a experiência de viver Milagres e ser Wassu”, destacou.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH