Interior

11 de fevereiro de 2020 10:06

Prefeito Gilberto Gonçalves participa de reunião de pais na Escola Gustavo Paiva

Encontro reuniu mais de 500 pais de alunos para conhecer a proposta pedagógica de 2020

↑ Gilberto Gonçalves salientou o empenho que o município vem fazendo no sentido de garantir educação de qualidade

O prefeito Gilberto Gonçalves e a secretária de educação, Josicleide Moura, participaram nesta segunda-feira (10) de uma reunião com mais de 500 pais de alunos da Escola Municipal Gustavo Paiva. O encontro foi realizado para apresentar a proposta pedagógica de 2020.

Em discurso, o prefeito Gilberto Gonçalves destacou que a escola é a base para a formação dos estudantes e a família possui um papel fundamental nesse processo. “Vejo este momento de reinício das aulas como um momento muito importante para abrirmos um debate entre a escola e os pais e, com isso, trazermos os ensinamentos do programa ‘escola de sucesso’ que implantamos em Rio Largo”.

A importância do encontro e da participação dos pais também foi citada pela diretora, Josicleide Amorim.  “Estamos proporcionando este momento para que os pais venham se fazer presentes na base da educação, que é ‘família/escola’, e apresentando a proposta pedagógica para 2020. Nada é feito sem os pais estarem presentes”, pontuou.

Carlos Alberto Alves é pai de uma das alunas da Escola Gustavo Paiva e esteve na reunião. Ele afirma ser participativo na vida escolar da filha e considera encontros como esse importantes. “Só tenho a agradecer pela oportunidade. Sou um pai presente e sempre participo dos encontros para acompanhar a evolução da minha filha. Família presente na escola ajuda para que sempre tenhamos o melhor para nossos filhos. Estou muito satisfeito com a qualidade do ensino da Gustavo Paiva”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH