Interior

31 de janeiro de 2020 09:55

Gonçalves retorna de Brasília trazendo grandes novidades para Rio Largo

Ações para a Saúde, Educação, Habitação onde mais de 600 casas serão construídas

↑ Prefeito com o secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo, tratando de casas para o povo

Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura,  Gustavo Ferreira, o prefeito Gilberto Gonçalves (PP) voltou de Brasília nesta quinta-feira, com a bagagem cheia de novidades. Os recursos demandados na capital federal vão garantir a implantação do primeiro Centro de Saúde da Mulher de Rio Largo, além da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no conjunto Jarbas Oiticica, uma reivindicação da população.

Entre outras conquistas garantidas pelo prefeito, está também a ampliação da frota de transporte escolar, com mais cinco ônibus, e o destravamento das obras da quadra poliesportiva do conjunto Tavares Granja.

Com o secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo, Gilberto Gonçalves buscou apoio para a retomada das obras do conjunto Edson Novaes, uma unidade com 609 casas que devem ser entregues à população por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

“É mais avanço e dignidade para nosso povo e nossa cidade. Depois de muito trabalho em Brasília,  trago para Rio Largo mais desenvolvimento.  Agradeço o apoio do ex-senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira, que sempre abrem portas para Rio Largo se desenvolver ainda mais”, pontuou Gilberto Gonçalves.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH