Interior

27 de janeiro de 2020 13:08

Ônibus de turistas capota em PE e casal de argentinos tem carro arrombado em Maragogi

ocorrências foram registrado neste domingo, dia 26

↑ (Foto: Assessoria da Polícia Militar)

Um ônibus que transportava turistas pernambucanos capotou na manhã de ontem, domingo (26), na Rodovia PE Sul. O veículo transportava turistas da cidade de Catende para a praia de São José da Coroa Grande. Não houve vítima fatal e ninguém se feriu gravemente.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL) foram acionadas para o local do acidente. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, os civis que passavam pelo local prestaram socorro às vítimas, que tiveram apenas escoriações leves.

Já um casal de turistas da Argentina, de férias em Maragogi, teve uma desagradável surpresa quando visitava a praia de Peroba, na tarde do domingo. É que criminosos arrombaram  o veículo do casal e furtaram todos os pertences. Segundo policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar o furto ao Fiat Mobi, de cor branca e placa QWT 1071, ocorreu na Rua da Peixaria do Bal, por volta das 16h.

Os turistas informaram aos militares que o veículo teve o vidro quebrado e pertences furtados. As vítimas foram registraram um Boletim de Ocorrência Delegacia da cidade.
Nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli- Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH