Interior

Mulher morre ao pisar em fio de eletricidade molhado no meio da rua

Ivone Lira da Silva seguia para a igreja quando foi atingida por descarga elétrica

Por Tribuna Hoje 23/01/2020 17h10
Mulher morre ao pisar em fio de eletricidade molhado no meio da rua
Reprodução - Foto: Assessoria
Uma mulher de 46 anos, identificada como Ivone Lira da Silva morreu eletrocutada após pisar numa fiação elétrica que estaria solta e molhada numa rua onde passava em Arapiraca, no Agreste alagoano. A Equatorial Alagoas informou que as fortes chuvas soltaram o fio, mas que já realizou os reparos necessários na região. A vítima estava a caminho da igreja. Também em Arapiraca, um poste ficou pendurado pelos fios na rodovia estadual AL-220. A distribuidora disse que o poste foi trocado ontem mesmo.

Por conta da chuva intensa houve outros registros de estragos nesta quarta-feira (22) e hoje (23) em Maceió. O teto de um posto de combustíveis foi danificado pela força do vento na Praia da Avenida. Em Santana do Mundaú, zona da mata do estado, um raio atingiu três bois que morreram no pasto de uma fazenda pela descarga elétrica.

O Laboratório de Análise e Processamento de Imagens de Satélites (Lapis) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informou que o tempo deve permanecer com nebulosidade variável com possibilidade de chuvas passageiras na faixa litorânea e pontuais nas regiões do Sertão e alto Sertão.