Interior

20 de janeiro de 2020 16:48

Prefeita e ex-senador promovem grande encontro partidário na cidade de  Piranhas

Mais de 300 filiações numa campanha que o PP vem realizando pelo Brasil inteiro

↑ Ginásio lotado num domingo voltado para encontro do PP em Piranhas com as mulheres do município e região

Prefeita Maristela Sena Dias foi a grande anfitriã no último domingo de mais um  encontro da mulher promovido pelo Progressistas em Alagoas. O evento ocorreu em Piranhas, onde teve como protagonista principal, o ex-senador Benedito de Lira. “O Progressistas vem promovendo encontros dessa natureza, sobretudo de forma regionalizada pelo interior de Alagoas, a fim de atender um planejamento de trabalho da direção nacional do partido; que no Brasil inteiro vem investindo nesse tipo de incentivo para que as mulheres entrem na política” disse o presidente do partido, Benedito de Lira.

“Foi um encontro marcante, pois conseguimos lotar o ginásio de esporte, a fim de garantir um dia de palestra, debate; e, sobretudo, de filiação partidária da classe feminina junto ao Progressistas alagoano”, retratou a prefeita Maristela engrandecida pelo seu grau de popularidade à frente da administração pública. É que segundo o líder do Progressistas, Benedito de Lira, a gestora sertaneja está sendo bem avaliada perante pesquisas de opiniões públicas internas que o partido tem acompanhado ao longo desses últimos meses.

Um vereador local do partido afirmou, que  nada melhor que a própria prefeita Maristela Sena Dias para fazer a palestra do encontro. “Pois destacou a trajetória inicial de sua vida profissional como professora e que posteriormente tomou a iniciativa de adentrar na política; chegando a galgar hoje o maior cargo do município” revelou entendendo que as palavras da prefeita serviram como forma de incentivo para que as mulheres participem da política. O evento correspondeu à expectativa dos organizadores, que contabilizaram mais de 400 filiações. Vereadores do Progressistas local marcaram presença, assim como  prefeito de Água Branca, Zé Carlos que estava  com dois vereadores de seu município.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH