Interior

18 de janeiro de 2020 17:35

Festejo de 20 de janeiro em Porto Calvo deve atrair milhares de pessoas

Prefeito David Pedrosa está empolgado com a festividade e espera mais um grandioso público no Centro da cidade

↑ Centro de Porto Calvo (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou oficialmente, durante a semana, a programação da tradicional festa de 20 de janeiro, que acontece nessa segunda-feira. Os shows de Dorgival Dantas e Kátia Cilene ocorrem no Centro da cidade a partir das 22h. Milhares de pessoas são esperadas para a festança.

O prefeito David Pedrosa está empolgado com a festividade e espera mais um grandioso público no Centro da cidade. O secretário de Eventos e Turismo do município, Marcelo Mendonça, informou que todo o planejamento foi feito para a festa ser um sucesso.

A Secretaria de Eventos e Turismo manteve contato com os ambulantes para organizar a questão das vendas no dia da festa. Marcelo Mendonça comunicou também que uma equipe médica vai ficar de plantão no dia do show. As autoridades e órgãos competentes foram comunicados do evento. Além disso, todas as medidas foram tomadas.

A Festa de 20 de janeiro atrai milhares de pessoas para a histórica cidade de Porto Calvo. Shows artísticos, parque de diversões e os festejos religiosos fazem o município ser visitado por pessoas de várias cidades do Brasil. A festividade é uma das mais importantes da região Norte de Alagoas.

Fonte: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH