Interior
PRF prende homem com carteira de habilitação falsa no interior de Alagoas
Condutor disse que recebeu a CNH de uma autoescola que fica em Embu das Artes (SP)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas informou, nesta segunda-feira (6), que os trabalhos de fiscalização realizados nos dias 4 e 5 de janeiro nas rodovias do estado resultaram em 7 prisões. Em uma delas, um homem foi preso com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
A prisão do condutor com documento falso aconteceu na manhã do domingo (5) em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios.
Na ocasião, o homem que portava o documento falso com validade vencida disse que recebeu a CNH de uma autoescola que fica em Embu das Artes (SP). Ele foi encaminhado para delegacia regional da Polícia Civil em Palmeira dos Índios.
Outras duas prisões ocorreram no sábado (4) após flagrantes de embriaguez ao volante. Um dos motoristas foi preso ao conduzir um veículo na BR-101, em São Miguel dos Campos, com 0,62 mg/l de teor alcoólico no sangue.
Já o outro motorista foi preso na BR-104, em Messias, com 0,77 mg/l de teor alcoólico e o veículo parado em cima do meio-fio.
Nas blitze, os agentes da PRF prenderam ainda outras duas pessoas que estavam com mandados judiciais em aberto. As duas foram flagradas na BR-104, em União dos Palmares. Uma estava sendo procura por crime de roubo; a outra, que seguia em um ônibus de Natal para São Paulo, estava com mandado em aberto por crime de furto.
Ao longo das operações do final semana, outras duas pessoas foram detidas por entregar a direção de veículos automotores para pessoas inabilitadas.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas