Interior

15 de dezembro de 2019 13:50

Cinco pessoas são presas com R$ 15 mil em produtos após supostos furtos em Arapiraca

Militares flagraram grupo em ação neste sábado utilizando um veículo Renault Logan de cor branca

↑ Foram recuperados mais de 280 produtos de higiene pessoal, 22 barras de chocolate e 149 peças de roupas (Foto: Assessoria)

Nesse sábado (14), as guarnições do Canil e Força Tarefa 18, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam cinco pessoas após elas supostamente terem cometido furtos a lojas de um centro comercial localizado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

Os militares formas acionados pelo Copom para averiguar um veículo suspeito nas imediações do shopping. Ao chegar ao local, o Renault Logan de cor branca foi encontrado estacionado e sem ocupantes.

As equipes então decidiram montar uma campana com o objetivo de identificar possíveis suspeitos. O grupo chegou ao veículo com vários objetos e então foi feita a abordagem aos indivíduos.

Após a abordagem, os militares verificaram que dentro do carro havia uma grande quantidade de produtos, avaliada em R$ 15.000,00. Após indagações os suspeitos confirmaram que os materiais tinham sido furtados não só do shopping, mas também de lojas do Centro da cidade. Foram recuperados mais de 280 produtos de higiene pessoal, 22 barras de chocolate e 149 peças de roupas.

Diante da constatação, Reginaldo dos Santos Lima, de 44 anos; Luciana Silva Oliveira, de 34 anos; Jéssica Mora de Aragão, de 33 anos; Lilian Soares de Sá, de 31 anos; e Marcela Nascimento, 27 anos, foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão, para a confecção do flagrante delito.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH