Interior

5 de dezembro de 2019 19:45

Josenildo Souza articula reunião de lojistas com o comando do 3º BPM de Arapiraca

Durante o encontro foram tratadas estratégias para reforçar a segurança no centro, no período das festas natalinas

↑ Reunião ocorreu na sede do 3º Batalhão Militar Foto: Davi Salsa

O superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo Souza, representando o governador Renan Filho e o vice-governador Luciano Barbosa, promoveu um encontro, na tarde desta quinta-feira (5), entre representantes do comércio de Arapiraca e o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, sediado na Capital do Agreste.

A reunião, ocorrida na sede do 3ºBPM, teve como pauta principal o reforço no policiamento no centro comercial da cidade.

Durante os festejos natalinos, aumenta significativamente a circulação de pessoas e veículos na área central de Arapiraca.

Além de Josenildo Souza, a reunião contou com a presença do comandante do 3º Batalhão Militar, tenente-coronel Mário César Palmeira; a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, Vera Lúcia, além do presidente do Sindilojas, Wilton Malta, e o empresário e lojista Cláudio Magalhães Júnior.

Na ocasião, o tenente-coronel Mário César Palmeira falou de estratégias e reafirmou a parceria da Polícia Militar e o compromisso em garantir cada vez mais a segurança da população e dos comerciantes de Arapiraca.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH