Interior

5 de dezembro de 2019 18:50

Criminoso que há dez anos praticou crime em Pernambuco é preso em Maribondo

Com dois mandados de prisão preventiva em aberto, Antônio Fidelis já estava sendo investigado e deve ser transferido ainda hoje para o presídio em Pernambuco

↑ Além de foragido da Justiça, Antônio Fidelis cometia crime de não pagar o que comprava no comércio

O elemento Antônio Fidelis que há dez estava sendo procurado pela Justiça pernambucana, não escapou de uma operação ocorrida nesta quinta-feira, por policiais comandados pelo delegado Claudemiltikson Benemarcam. Isso ocorreu na cidade de Maribondo/AL, onde Antônio Fidelis estava se mantendo do anonimato desde 2009. Pois naquele ano ele fugiu da cidade pernambucana de Upubi, acusado  de cometer latrocínio seguido de morte.

Com dois mandados de prisão preventiva em aberto, Antônio Fidelis já estava sendo investigado e deve ser transferido ainda hoje para o presídio em Pernambuco. Participaram da ação o chefe de operações Edno Gusmão e o agente de polícia Alexandre Mariano, ambos de Maribondo.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Antônio Fidelis estava há muito tempo em Maribondo atuando como mecânico de moto, numa oficina as margens da BR/316. “Eu pensava que ele era até natural aqui da nossa cidade, disse um vereador que pediu para não revelar seu nome. “Esse sujeito tinha fama de caloteiro, ou seja,  gostava de comprar as coisas, mas para pagar era um bicho!” comentou.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH