Interior

5 de dezembro de 2019 17:34

Acidente de moto faz mais uma vítima fatal no Litoral Norte

Colisão envolveu uma moto e um caminhão

↑ Acidente na Barra de Santo Antônio (Foto: Ascom BPRv)

O último mês do ano, onde a pressa das pessoas em fazer suas atividades cotidianas ou chegar rapidamente ao seu destino, mesmo que seja de poucos quilômetros, é também o mês onde mais acontecem acidentes, sobretudo, envolvendo motocicletas. Não foi diferente na manhã desta quinta-feira (5), quando um grave acidente acabou em fatalidade nas proximidades do povoado Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio.

O motoqueiro Antonio Feitosa Filho, muito conhecido na região como “Tonho da Borracharia”, exatamente por trabalhar na única borracharia do povoado, morreu na manhã desta quinta-feira nesse grave acidente de trânsito registrado na rodovia AL-101 Norte, numa colisão que envolveu sua uma moto e um caminhão. De acordo com testemunhas, “Tonho Borracheiro” seguia no sentido ao povoado Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio, quando chegou perto de uma curva na Chã da Barra e houve a colisão com o caminhão.

Tonho Borracheiro estava com capacete e estava indo trabalhar em uma borracharia em Santa Luzia, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer logo após a batida. A vítima era uma pessoa muito conhecida na cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão estiveram no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal. O motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu do local.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte

Comentários

MAIS NO TH